12

nov




Ricardo Mesquita

Meu objetivo é colaborar com a melhoria deste projeto uma vez que torna-se cada dia mais necessária a sua realização, no meu ponto de vista.





Deivide J. Borba

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pela ótima organização e também parabenizar pela indicação ao longo do caminho, o que deixa quem esta realizando o caminho mais confortável por ver que não fica dúvidas em relação as placas.

08

jul

30

nov




Ricardo Braulio

Imaginei fazer "solo" pra dar uma zerada no cerebelo e carregar as baterias pra essa arrancada final de 2014, ano tumultuado pra mim, mas, logo no final do primeiro dia fui muito bem acolhido pelos outros grupos, galera animada e engraçada, pedalei bastante sozinho e bastante com os grupos, afinal pedala-se bastante, todos os dias, o que mais tive, foi tempo pra viajar nos pensamentos, quando aparecia aquela subida forte, eu não xingava e não praguejava com a geografia, pensava: Até o final dessa subida vou achar a solução para tal problema........ e gira , e gira e gira, as vezes vinha a resposta , as vezes vinham outros problemas dentro do mesmo problema, no final do subidão, aguinha, mini-alongamento, e ...........descidão..........., todo mundo volta a ser criança nas descida, um barato.





Daferson Bueno

Decidi fazer a peregrinação do Caminho do Sol em forma de agradecimento ao presente que recebi de Deus: meu terceiro filho, o Pedro, que nasceu dia 07 de agosto/15.

Foi uma forma que eu encontrei de me isolar e conversar com Deus sobre tudo que havia acontecido em minha vida nos últimos tempos.

04

jun


© 2016 Caminho do Sol. Todos direitos reservados.
CAMINHEMOS JUNTOS NAS REDES SOCIAIS